top of page
  • Foto do escritorSimony Ornellas Thomazini

Termina hoje prazo das inscrições para Microempreendores cadastrarem suas empresas na Expô Seda 2023

Encerra hoje às 17h, as inscrições para aqueles microempreendores (MEIs) que querem cadastrar a sua empresa e participar da Caminhos da Exposeda a ser realizado nos dias 15 e 16 de dezembro em comemoração aos 71 anos de Nova Esperança.


A Prefeitura Municipal de Nova Esperança junto com a Sala do Empreendedor irá possibilitar aos microempreendores um espaço para exposição da empresa e produtos. Para isso, é necessário realizar o cadastro com alguns requisitos básicos como: ser formalizado, estar com o cadastro atualizado, ser atuante e fixado em Nova Esperança, possuir atividade própria e estar em dia com toda a documentação formal.


Serão 12 microempreendores (MEI) selecionados dentro dos critérios técnicos pela comissão julgadora; 9 expositores dentro dos containers e 3 na área externa (frente containers).


Nesse sentido, serão 3 expositores do ramo alimentício, 6 expositores de produção/fabricação própria e 3 com produtos de tamanho e volume maior para exposição externa.


Se houver mais inscritos que o total de vagas disponíveis para exposição, a Comissão Organizadora realizará a escolha dos expositores via sorteio para as empresas que estiverem de acordo com todos os requisitos básicos. O local também será definido via sorteio na presença dos expositores.


As inscrições podem ser feitas aqui: clique aqui





Comments


ANDRESA.png
bottom of page